Ajuda por favor...
...matei a minha dreamSE sem me aperceber... Estava a meter uma nova imagem e estava a achar muito demorado, não reparei... Que a barra de percentagem de carregar a imagem estava por baixo da barra de ferramentas do pc... Como estava a demorar muito, fui desligar e ligar de novo carregando no power para meter de novo em modo flache, ai já ficou em dreaMultimedia já não deu ip, quando voltei ao pc vi que a barra de load já mostrava 12%, portanto fiz sem querer o que estou farto de saber, que não se deve fazer, desligar enquanto está a flachar!
O nosso digníssimo Administrador pode informar-me se há recuperação possível?

Obrigado

Help please...
... I killed my dreamSE without realizing ... I was putting a new image and I was finding it very time consuming, I did not notice ... That the percentage bar to load the image was under the toolbar of the pc. .. As it was taking so long, I went off and on again loading the power to get back to flache mode, there already was in dreaMultimedia no longer gave ip, when I returned to the pc I saw that the load bar already showed 12% so I did not want what I'm tired of knowing, that you should not do it, turn it off while you're floating!
Can our honorable Administrator inform me if there is a possible recovery?

Thank you very much