Dear Adim
Consegui com a ajuda de um amigo, melhor o amigo consegui-o dar vida a dm800SE de novo, e eu mesmo flache uma imagem Black all; funcionou umas 3 semanas, deixou 1º de dar imagem e ao fim de uns 4 dias deixou de fazer share... Fui tentar carregar uma imagem openAtv 6.1 tirada do site OpenAtv para dream800se carregou mas ao fazer boot ficou de novo em NOT CA FOUND o meu amigo já tentou de novo, já adquiri-o ip varias vezes mas ao tentar carregar imagem openAtv 5.3 ou 6.1 fica a calcular Jackson e não carrega imagem... tenho que adquirir um programador para reprogramar o superSim3 ou basta o programar atravez da box? Gostava de a acordar de novo e carregar ou a openAtv 6.1 ou a mais recente da openpli 4.0 ou superior que são as imagens que melhor domino. pode o amigo me informar ou ajudar no passo a passo para a reavivar de novo e carregar a openAtv 6.1 ou a + recente Openpli image para a dream800SE clone ? Não tenho conhecimento para fazer sozinho.

obrigado

Dear Adim
I got it with the help of a friend, but the friend was able to give me life again, and I myself floated a Black all image; worked for 3 weeks, left 1 to give image and at the end of 4 days left to make share ... I was trying to load an image openAtv 6.1 taken from the OpenAtv site for dream800se uploaded but on boot it was again in NOT CA FOUND o my friend already tried again, already suited ip several times but when trying to load image openAtv 5.3 or 6.1 is calculating jakson and does not load image ... do I have to get a programmer to reprogram the superSim3 or just program it through the box? I would like to wake it up again and load either the openAtv 6.1 or the latest from openpli 4.0 or higher which are the images that I master best. can the friend inform me or help in the step by step to re-revive the box, and load the openAtv 6.1 or the + recent Openpli to dream800se clone?

I´ve no knowelge to do it my self alone !

thanks a lots